Um dos jogadores mais elogiados pelo técnico Guilherme dos Anjos após a primeira vitória do Náutico na temporada foi o centroavante Paulo Sérgio. Na estreia do time na disputa do Campeonato Pernambucano, o atacante marcou os dois gols que garantiram a vitória do Timbu diante do Maguary. Ao final da partida, o atleta recebeu muitos elogios do comandante da equipe alvirrubra, que ressaltou a sua característica nata para balançar as redes. Com os dois gols marcados, o Náutico se tornou o clube onde Paulo Sérgio mais marcou gols na carreira.

“Paulo Sérgio é matador, mas, para estar próximo ao gol como a gente quer, precisa estar em uma boa condição. Se chegar, ele vai cravar. É um jogador que tem um senso de posicionamento maravilhoso, mas não é só dom, é preciso pagar um preço e ele está pagando, assim como outros atletas”, disse Guilherme dos Anjos.

A expectativa é de que o centroavante possa ajudar o Náutico na partida desta quarta-feira (14), quando o Timbu irá enfrentar a equipe do Maguary, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. Além disso, o torcedor alvirrubro espera que o fato de gol do atleta siga forte para a sequência da temporada, quando o clube terá como objetivo a busca pelo acesso rumo à Série A do Campeonato Brasileiro. Nas duas últimas temporadas, Paulo Sérgio terminou como artilheiro do Timbu.
Foto Destaque: Atacante Paulo Sérgio. (Foto: Reprodução/Internet)



