Técnico do Náutico elogia entrega de Paulo Sérgio nesse começo de temporada do Náutico; O atacante marcou os gols da vitória do Timbu diante do Maguary

Na estreia do Náutico na atual edição do Campeonato Pernambucano, o grande destaque do time alvirrubro foi o centroavante Paulo Sérgio, que marcou os dois gols do Timbu diante do Maguary, no estádio dos Aflitos. Após aquele jogo, o atacante recebeu muitos elogios do técnico Guilherme dos Anjos. Na oportunidade, o profissional destacou o bom faro de gol do atleta. Paulo Sérgio vem sendo um dos principais nomes do elenco do Náutico nas últimas temporadas, devendo ser bastante utilizado na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano.

Atacante Paulo Sérgio, do Náutico. (Foto: Vinícius Souza)

“Gostei muito de ver o Paulo fazer dois gols. Tive uma conversa clara e verdadeira com ele, mostrei que existe um preço para jogar com a gente e performar em alto rendimento”, iniciou.

Atacante Paulo Sérgio. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, Guilherme dos Anjos explicou que o Paulo Sérgio trabalhou muito duro para entregar um bom futebol ao Náutico na atual temporada. Segundo o treinador alvirrubro, o centroavante não perdeu nenhuma sessão de treino, mostrando estar bastante focado no projeto do Timbu para essa temporada. Nem mesmo o atraso para chegar na reapresentação do clube parece ter afetado o rendimento do principal nome do elenco alvirrubro.

“E o Paulo resolveu pagar um preço altíssimo. Não deixou de participar de nenhum treino na pré-temporada, conseguiu performar em alta intensidade nos treinos”, explicou Guilherme dos Anjos.

Foto Destaque: Atacante Paulo Sérgio. (Foto: Reprodução/Internet)