Na última quarta-feira (15), o time do Náutico bateu o Jaguar pelo placar de 3×2, conquistando assim os seus primeiros três pontos na disputa do Campeonato Pernambucano 2025. Essa foi a oportunidade perfeita para o Timbu se recuperar do tropeço que teve na primeira rodada da competição, quando empatou com o Petrolina pelo placar de 1×1. Após o jogo no estádio dos Aflitos, o técnico Marquinhos Santos tratou de avaliar o jogo de sua equipe contra o rival. Na oportunidade, o treinador fez questão de elogiar bastante o futebol de sua equipe.

“O time apresentou um volume jogo grande, com muita intensidade, criando muitas oportunidades. Poderíamos ter saído primeiro tempo com um placar até maior… Voltamos segundo tempo bem, fizemos 2 a 0, toma-se o gol… Temos o que corrigir. O time não está pronto, essa é a verdade. Temos que trabalhar isso”, explicou Marquinhos Santos após o jogo contra o Jaguar.

Apesar da vitória, o Náutico sofreu com a possibilidade de ver o Jaguar empatar o jogo, consequentemente jogando um balde de água fria nos torcedores ali presentes. Quando a equipe alvirrubra abriu uma vantagem de 2 gols, o adversário tratou de diminuir o prejuízo, deixando o duelo cada vez mais dramático. Vale salientar que os dois gols do Jaguar foram marcados pelo atacante Pedro Maycon.
“Não é culpa de um ou outro… É inicio de temporada. O que me agradou foram as oportunidades criadas, o aproveitamento do pouco tempo de treino do jogo anterior para esse, com um gol bola parada… As coisas vão acontecer ao natural”, explicou o treinador.
Foto Destaque: Técnico Marquinhos Santos. (Foto: Reprodução/Internet)



