Técnico do Santa Cruz comenta que recebeu propostas de outras equipes ao final da Série D, mas preferiu seguir na Cobra Coral

Durante uma entrevista dada ao podcast Beberibe 1285, o técnico Marcelo Cabo, do Santa Cruz, explicou que chegou a receber propostas de outros clubes no final desta temporada. Contudo, o profissional preferiu seguir no clube tricolor e dar continuidade ao seu trabalho. Inclusive, no último sábado (13), o treinador comandou o seu primeiro jogo-treino visando a preparação para 2026. Na oportunidade, a Cobra Coral venceu a equipe do Laguna-RS pelo placar de 1×0. Além disso, o Mais Querido ainda terá mais dois testes antes de finalizar o ano de 2025.

Técnico Marcelo Cabo. (Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz)

 “Tive quatro propostas para sair. Não estou me vangloriando, estou contextualizando. Três delas pagando a multa, de clubes da Série B. Mas eu dizia para os meus pares: pode chegar a proposta que for, eu vou ficar até o final da Série D. Eu poderia aceitar, pedir para pagarem a multa e ir embora. Mas a torcida do Santa Cruz não merecia isso. Minha vontade é ficar e completar o ciclo.”, comentou Marcelo Cabo na época da entrevista.

Técnico Marcelo Cabo. (Foto: Reprodução/Internet)

Marcelo Cabo foi contratado pela direção do Santa Cruz ao final do Campeonato Pernambucano deste ano, substituindo o técnico Itamar Schulle. Comandado o time tricolor na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o treinador conquistou o tão sonhado acesso para a Terceira Divisão, levando a equipe até a grande final. Para o azar do torcedor tricolor, o título da Quarta Divisão não foi conquistado, mas o acesso, principal objetivo, foi. Agora o Mais Querido está se preparando para o ano de 2026.

Foto Destaque: Técnico Marcelo Cabo. (Foto: Reprodução/Internet)