A derrota do último domingo jogando dentro do estádio do Arruda trouxe muitas questões sobre o elenco do Santa Cruz. Líder isolado do Grupo A-3 da Série D do Campeonato Brasileiro, a Cobra Coral sofreu o seu primeiro tropeço jogando dentro do estádio do Arruda, o que fez com que muitos torcedores questionassem se haveria alguma espécie de “salto alto”. Contudo, em entrevista coletiva, o técnico Marcelo Cabo tratou de descartar essa possibilidade, afirmando que todos do grupo estão muito conscientes e com os pés no chão.

“Não considero salto alto. A gente tem muita consciência do que a gente está vivendo dentro do Santa Cruz. Jogadores, eu, como comandante, tenho. Posso dizer com propriedade que a gente está com muito pé no chão, a gente conversa isso todos os dias. A gente perdeu o jogo e o vestiário é um vestiário de derrota, não tem risadinha, ‘faladinha’ de lado”, disse Marcelo Cabo.

Agora, o Santa Cruz se prepara para enfrentar a equipe do América-RN no próximo final de semana pela disputa da 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Caso seja novamente derrotado e o Central vença o seu confronto contra o Santa Cruz-RN, o Tricolor do Arruda poderia terminar a rodada na terceira posição de seu grupo. Com isso, vencer o time do América-RN será de grande importância não só para garantir a classificação rumo ao mata-mata, mas também para recuperar a tranquilidade do elenco e da torcida.
“Todo mundo reagiu como reage à uma derrota em casa: com muito respeito à instituição, ao nosso torcedor e ao nosso trabalho. Mas uma coisa posso te dizer: a gente sai mais unido e fortalecido. Nós temos estabilidade, muita convicção do caminho que estamos trilhando. Nós não perdemos nosso valor individual e coletivo”, explicou Marcelo Cabo.
Foto Destaque: Técnico Marcelo Cabo. (Foto: Reprodução/Internet)



