Técnico do Santa Cruz fala sobre chances desperdiçadas no primeiro jogo das oitavas contra o Altos-PI

Na última segunda-feira (18), o Santa Cruz ficou apenas no empate com o Altos-PI, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O gol tricolor foi marcado pelo experiente zagueiro William Alves, enquanto que Mikael marcou o gol do time visitante. Agora, o Santa Cruz visita o Altos-PI em sua casa na busca pela classificação para a próxima fase da Quarta Divisão. Caso vença por qualquer placar, a Cobra Coral avançará de fase no tempo normal. Contudo, caso um novo empate aconteça, a decisão irá para as penalidades máximas. Em entrevista coletiva realizada nesta semana, o técnico Marcelo Cabo falou um pouco sobre o jogo passado contra a equipe adversária.

Técnico Marcelo Cabo. (Foto: Reprodução/Internet)

“Eu acho que tivemos uma imposição de time grande. Faltaram os gols. Eu acho que se você pegar o que produzimos no jogo, o que criou de oportunidade, o que teve de volume do jogo, fomos soberanos em três quartos do jogo. Então isso é uma postura de um time grande jogando em casa e a gente criou muitas e muitas oportunidades”, comentou.

Técnico Marcelo Cabo. (Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz)

Além disso, o treinador tricolor falou um pouco sobre o segundo tempo do jogo contra o Altos-PI, quando o Santa Cruz desperdiçou boas chances de ampliar a sua vantagem. Em vários momentos a Cobra Coral ficou muito perto de marcar o segundo gol. Entretanto, após não aproveitar as suas oportunidades, o adversário foi bastante competente e buscou o empate com um gol marcado por Mikael. Esse resultado deixa a vaga para as quartas de final em aberto. Apesar da dificuldade, o torcedor do Mais Querido segue confiante na busca por uma vaga na próxima fase do Brasileirão Série D.

“No segundo tempo nós empilhamos oportunidade. Infelizmente a bola não entrou e aí a bola não entra e lamentamos por isso. Mas a gente teve comportamento do tamanho do Santa Cruz, tivemos postura e buscamos o resultado e, mesmo ganhando de 1 a 0, buscamos ampliar o resultado dentro de casa. Infelizmente a gente não conseguiu e acabamos saindo com o empate”, explicou.

Foto Destaque: Técnico Marcelo Cabo. (Foto: Reprodução/Internet)