Técnico do Santa Cruz lamenta empate com o Altos-PI no primeiro jogo das oitavas da Série D

Na última segunda-feira (18), na Arena de Pernambuco, diante de mais de 42 mil torcedores, o Santa Cruz empatou em 1×1 com o Altos-PI no jogo de ida das oitavas da Série D do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, a decisão de quem avançará de fase na competição segue em aberto. Na oportunidade, a Cobra Coral até saiu na frente do placar, mas cedeu o empate ao rival na segunda etapa. Aos 9 minutos, o zagueiro William Alves, de cabeça, deixou o Mais Querido em vantagem. Aos 29 do segundo tempo, Mikael tratou de igualar o marcador. Em entrevista coletiva dada ao final do jogo, o técnico Marcelo Cabo falou um pouco sobre esse resultado ruim do Santa Cruz atuando dentro de seus domínios.

Santa Cruz empatou com o Altos-PI. (Foto: Reprodução/Internet)

“Não era o resultado que gostaríamos em casa, trabalhamos para vencer e até ampliar o placar, mas o empate deixa tudo em aberto, ainda tem o segundo jogo. Temos totais condições de ir lá e conseguir o placar que precisamos”, disse Marcelo Cabo.

Santa Cruz empatou com o Altos-PI. (Foto: Reprodução/Internet)

Contudo, o treinador tricolor afirmou que ainda confia muito nos seus atletas, demonstrando que o time segue muito vivo na luta por uma vaga nas quartas de final da Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (24), a Cobra Coral vai até Teresina para encarar o Altos-PI no jogo da volta. Um novo empate levará a decisão para a disputa das penalidades máximas. Quem vencer o jogo no tempo normal vai garantir a vaga. A expectativa é de que o treinador do Mais Querido mantenha a escalação base da equipe neste segundo jogo contra o rival.

“Confio muito nos meus jogadores. O ambiente no vestiário era de confiança e convicção que vamos trazer essa classificação”, finalizou.

Foto Destaque: Técnico Marcelo Cabo. (Foto: Reprodução/Internet)