Após garantir a classificação do Sergipe para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico Dico Wooley falou um pouco sobre o primeiro adversário da sua equipe no mata-mata da competição. Logo de cara, a equipe terá que encarar o Santa Cruz, um dos favoritos na busca pelo acesso rumo a Série C do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, o treinador do Sergipe destacou a força do rival, apesar do clube tricolor não viver um grande momento de sua história. Apesar de saber do peso da camisa da Cobra Coral, Dico Wooley segue confiante na busca pelo acesso com o Sergipe. O time avançou de fase após terminar na terceira posição do Grupo A-4, com 22 pontos ganhos.

“O Santa Cruz é um gigante, mas é uma equipe que vinha passando por dificuldades em relação ao aspecto técnico, não vem ganhando as competições no estado de Pernambuco, já se mantém há alguns anos na Série D, não conseguindo o acesso, mas sabemos da grandeza do Santa Cruz, da força da torcida, e entendemos que a qualquer momento isso pode mudar. Torcemos e acreditamos muito que não vai ser esse ano”, disse Dico.

Para os dois jogos do mata-mata, Dico Wooley espera que a torcida do Sergipe lote o estádio Batistão e também invada em peso Recife, para o segundo jogo. A expectativa é de que o jogo da volta, que terá mando de campo do Santa Cruz, seja disputado na Arena de Pernambuco, assim como foi na última rodada da fase de grupos, quando a Cobra Coral venceu o Treze-PB por 3×0. O time tricolor terminou a primeira fase na segunda posição do Grupo A-3, com 27 pontos, o que lhe garantiu o direito de poder decidir esse jogo do mata-mata dentro de seus domínios.
“ Outro jogo muito difícil. Não tem muito o que falar sobre isso. É uma das principais equipes da Série D, com um grande orçamento, mas também estamos preparados, temos uma grande equipe, uma grande torcida. Sem dúvida nenhuma vamos lotar o Batistão aqui na semana que vem e, com a força do nosso torcedor, também invadir Recife para que a gente chegue com uma torcida pesada lá e nos ajude nesse primeiro mata-mata para sair com a classificação”, comentou.
Foto Destaque: Dico Wooley, técnico do Sergipe. (Foto: Reprodução/Internet)



