Técnico do Sport analisa empate com o Atlético-GO

Na noite da última quinta-feira (18), jogando em plena Ilha do Retiro, o Sport deixou mais uma vitória escapar de suas mãos na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, após ficar na frente do marcador por boa parte do jogo, o time rubro-negro viu o Atlético-GO buscar o empate no apagar das luzes, frustrando boa parte da torcida leonina. Em entrevista coletiva dada ao final da partida, o técnico Márcio falou um pouco sobre esse resultado ruim.

Sport x Atlético-GO. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

“O futebol nos cobra. O resultado cobra não só a mim, mas como todos os outros treinadores. Eu analiso um todo. Você vê outras equipes com dificuldade, isso faz parte da compe”, disse o técnico.

Além disso, o treinador rubro-negro também falou um pouco sobre a pressão que vem sofrendo nos últimos jogos da equipe pernambucana, principalmente para conseguir que o Leão da Ilha consiga melhorar o seu rendimento dentro de campo. Neste momento, o Sport já soma três jogos sem saber o que é vencer no Brasileirão. O time leonino vem de empates com Athletic-MG, São Bernardo e, agora, com o Atlético-GO.

“O torcedor é a parte da emoção. O que ele quer, nós queremos também,que é a vitória. Com relação a isso, eu estou bem tranquilo. Isso é uma tomada de decisão da direção. A gente continua trabalhando. Temos que valorizar o que fizemos até o momento”, comentou.

Foto Destaque: Técnico Márcio Goiano. (Foto: Reprodução/Internet)