Na noite da última segunda-feira (14), o Sport sofreu uma nova derrota na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, desta vez para o time do Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, pela disputa da 12ª rodada da competição. Com este resultado, o time rubro-negro segue afundado na lanterna da tabela de classificação, com apenas três pontos ganhos. Apesar do tropeço e da situação complicada da equipe no Brasileirão, o técnico Daniel Paulista segue otimista com uma recuperação e uma permanência na Primeira Divisão. O treinador foi contratado para ajudar o clube na luta contra o rebaixamento.

“Eu continuo acreditando, eu vim aqui para isso. O torcedor ele me conhece, sabe que eu vou lutar e vou trabalhar muito para que nós consigamos reverter toda essa situação. Fácil nós sabíamos que não seria, as coisas não vão acontecer como um passe de mágica, os nossos problemas não irão desaparecer de um dia para o outro e o único caminho que a gente tem é o trabalho”, disse Daniel Paulista.

A partida contra o Juventude foi apenas a segunda do time rubro-negro sob o comando do técnico Daniel Paulista. Na semana passada, o Leão recebeu na Ilha do Retiro a equipe do Ceará, com quem ficou no empate por 0x0, sendo eliminado apenas na disputa das penalidades máximas. Agora, o Sport tenta se recuperar na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o clube é o lanterna da competição, com apenas três pontos e sem saber o que é vencer. O Sport também é o detentor do pior início do Brasileirão no atual formato.
“Existem coisas positivas, mas a gente sabe e reconhece também que tem muita coisa para evoluir para que nós possamos nos aproximar da primeira vitória”, comentou.
Foto Destaque: Time do Sport. (Foto: Paulo Paiva/Sport)



