Apesar da derrota do time sub-20 do Sport no último domingo (18), o técnico Alexandre Silva demonstrou muito apoio e confiança aos seus jovens atletas. Segundo o treinador, ele acredita que muitos dos meninos do Leão da Ilha vão poder ajudar o time rubro-negro durante a disputa da atual temporada. Vale destacar que o Sport foi goleado pelo Náutico por 4×0, no estádio dos Aflitos, pela disputa da terceira rodada do Campeonato Pernambucano. Agora, o clube rubro-negro deverá utilizar o seu elenco profissional na sequência da temporada.

“Tenho certeza que muitos deles ainda vão poder nos ajudar nessa campanha. Se Deus quiser, a gente ainda vai conseguir trazer o título”, comentou.

Apesar disso, o treinador rubro-negro não escondeu a sua chateação com o resultado negativo do último final de semana. Mesmo estando muito sentido com a goleada sofrida, Alexandre não deixou de valorizar a entrega e a dedicação dos meninos do Sport, que conseguiram segurar o ímpeto ofensivo do Timbu durante boa parte do primeiro tempo. Agora, a tendência é de que alguns desses atletas sejam integrados ao elenco profissional do Leão.

“Todos nós estamos chateados. Quando entra em campo é Sport contra Náutico, não tem essa conversa. Mas os meninos precisam aprender com isso. Ninguém deixou de entregar, ninguém deixou de se doar. Tivemos três mudanças de sistema durante o jogo, eles assimilaram bem. Faltou um pouco dessa tensão, e o Náutico fez quatro gols”, explicou.
Foto Destaque: Náutico x Sport. (Foto: Divulgação/Instagram)



