Técnico Pepa fala sobre o time sub-20 disputar o Campeonato Pernambucano; O Leão entra em campo logo mais contra o Afogados

Neste sábado (11), o time do Sport dará o seu pontapé inicial na disputa do Campeonato Pernambucano de 2025. Contudo, para aqueles que gostariam de ver em campo Gonçalo Paciência, Lucas Lima e companhia, uma leve frustração os abalará. Isso porque o Leão pretende utilizar alguns de seus jogadores do time sub-20 para a disputa do Campeonato Pernambucano. Com isso, para o jogo de logo mais, contra o Afogados, os jogadores titulares do Sport não deverão estar em campo.

Técnico Pepa. (Foto: Reprodução/Internet)

Apesar da pressão e do desafio que esses atletas irão enfrentar na disputa do Campeonato Pernambucano, o técnico Pepa parece estar confiante com o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos jogadores do sub-20 sob o comando do técnico interino César Lucena. Os jogadores da base entrarão em campo logo mais, no estádio Vianão, para enfrentar o tradicional Afogados. Durante a semana, Pepa fez questão de comentar sobre isso.

Técnico Pepa. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

“Deixa os meninos sentirem essa responsabilidade nova, acaba sendo uma oportunidade ímpar para eles. Sabemos da dificuldade que vamos ter pela frente. Vimos o jogo-treino contra o Jaguar, gostei do que vi. Claro que há dificuldade, estamos a falar de meninos de 17 anos, 18 anos, contra adultos com esperteza. Mas eles estão aprendendo isso, muitos sabem o que é representar o Sport, vão ter o prazer também de jogar na Ilha”, disse o técnico Pepa.

Foto Destaque: Sub-20 do Sport durante jogo-treino com o Jaguar, no CT – Foto: Paulo Paiva/SCR