Durante uma entrevista dada recentemente ao GE, o técnico Vanderlei Luxemburgo falou bastante sobre a sua vida como treinador, sobre o futebol pernambucano e, para a surpresa de muitos, sobre o Santa Cruz Futebol Clube. Na oportunidade, o profissional explicou que poderia ter trabalhado recentemente no clube tricolor. Segundo explicou Vanderlei Luxemburgo, ele recebeu um convite de Bruno Rodrigues, presidente do clube tricolor, para que ele pudesse atuar como dirigente no processo de transição da SAF. Apesar disso, Luxemburgo comentou que não estava interessado na função.

“Tive um convite de Bruno, presidente do Santa Cruz. Foi em um momento que saiu um executivo aqui. Ele é um cara sensacional, mas eu já estava com meu projeto político no Tocantins. Minha ideia é ser técnico, mas trabalharia no geral, fazendo a gestão do futebol e ele por trás como presidente. Ele é um cara muito capacitado e a ideia era fazer um projeto a longo prazo, mas a minha cabeça estava mais para o lado político” disse o profissional.

Experiente no mundo do futebol, o técnico Vanderlei Luxemburgo já atuou em grandes clubes do futebol brasileiro e até mesmo mundial. O treinador chegou a comandar até mesmo a equipe do Real Madrid no seu auge. Além disso, Luxemburgo ganhou bastante destaque no cenário do futebol pernambucano após ter comandado a equipe do Sport. Contudo, neste momento, parece que o profissional está mais focado em dar prosseguimento na sua carreira no lado político. Ele pretende se candidatar ao Senado nas eleições do próximo ano, pelo Tocantins.
Foto Destaque: Técnico Vanderlei Luxemburgo. (Foto: Reprodução/Internet)



