Apesar do Santa Cruz ter conquistado a sua classificação antecipada para a disputa do mata-mata da Série D do Campeonato, o pós jogo contra o América-RN pegou fogo nas redes sociais após uma entrevista do atacante Thiago Galhardo ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal. Na oportunidade, o profissional soltou o verbo e falou sobre alguns temas polêmicos que vem pautando os assuntos relacionados ao clube tricolor nos últimos dias. Sem titubear, Galhardo fez questão de parabenizar o trabalho que até então vem sendo feito pelo presidente Bruno Rodrigues com relação ao andamento da SAF, além de ser direto ao mandar um recado para os que desejam atrapalhar o processo.

“Eu não tenho problema nenhum em falar sobre isso. Parabenizar o presidente pela forma como ele vem conduzindo. Parabenizar o pessoal da SAF. E aqueles que não estão com vontade de deixar o Santa Cruz andar, façam o favor, saiam. O Santa Cruz quer andar. Eu vou falar porque isso tem atrapalhado a gente”, disse Thiago Galhardo.

Thiago Galhardo ainda foi sincero ao comentar sobre a situação dos salários atrasados no clube, explicando que isso é uma coisa normal, principalmente em um clube que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o jogador elogiou a transparência que o presidente Bruno Rodrigues vem tendo na hora de trabalhar e tocar nesse assunto. Nos últimos dias, surgiram várias informações que o clube tricolor estaria tendo alguns problemas com o pagamento do salários dos atletas e funcionários.
“Sobre a questão do salário, é normal. Se pegar na Série D, quantos times vão estar com salário em dia? De 64, acho que muito poucos. Mas o mais legal é a transparência do presidente vir falar com nós. Dar uma satisfação e já ter uma data para pagamento. Ponto. Está tudo resolvido entre nós”, disse Thiago Galhardo.
Foto Destaque: Atacante Thiago Galhardo. (Foto: Reprodução/Internet)



