Titi Ortiz foi barrado no CT do Sport no último domingo (06); clube explica o motivo

O dia de domingo (06) foi bastante debatido entre os torcedores do Sport após um acontecimento nada positivo envolvendo o atacante argentino Titi Ortiz. A notícia que circulou foi de que o atleta, que não deve mais ser utilizado pelo clube, foi vetado na entrada do CT do Leão. Em nota, o Sport explicou a situação do atleta, alegando que ele e outros nomes que devem ser afastados deveriam treinar em um horário especial, e que o próprio atacante já sabia dessa decisão. Assim como Titi Ortiz, outros nomes não devem mais ser utilizados pelo técnico Daniel Paulista, como é o caso de Lucas Cunha, Antônio Carlos, o lateral Dalbert e o volante Du Queiroz.

Titi Ortiz, jogador do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)

Inclusive, o destino do atacante argentino deve ser a equipe do Remo, time que atualmente está sendo comandado pelo técnico Antônio Oliveira, que recentemente também esteve comandando o Leão da Ilha. O jogador deverá reforçar o time na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, ajudando na busca pelo acesso rumo à Primeira Divisão. Na nota divulgada pelo Sport, o clube informou que seguir todas as normas e horários estabelecidos é algo indisponível para manter o ambiente de trabalho saudável e tranquilo.

Titi Ortiz, jogador do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)

Abaixo está a nota completa:

O Sport Club do Recife informa que o atleta Titi Ortiz tinha ciência do seu horário de treinamento neste domingo (06) e compareceu ao Centro de Treinamentos José de Andrade Médicis em outro horário, assim como já havia acontecido nos dois últimos dias. O jogador foi informado, mais uma vez, da sua programação de treinamentos, preparada pela comissão técnica e pela diretoria.

A diretoria de futebol do Clube reforça que o cumprimento dos horários e das normas estabelecidas é indispensável para manter o ambiente de trabalho saudável e focado nos objetivos da temporada.