E não são só os clubes da capital que estão buscando reforços para a disputa da próxima temporada, mas também os clubes do interior, que seguem trabalhando firmemente na busca por reforços visando o Campeonato Pernambucano do ano que vem. De olho no estadual, o Maguary tratou de fechar a contratação do volante Memo, ex-Santa Cruz, para a disputa da Primeira Divisão do Pernambucano de 2025. O jogador de 36 chega como principal referência do time para disputar a competição estadual. O volante deverá chegar com status de titular para defender o time de Bonito.

O experiente volante de 36 anos ganhou bastante destaque no cenário local quando se destacou com as cores do Santa Cruz em 2007, permanecendo no clube tricolor até o ano de 2014. Pelo clube tricolor, o volante foi muito feliz ao conquistar dois campeonatos pernambucanos, além de ajudar o clube a sair da Série D do Campeonato Brasileiro e chegar até a Série B. Com a história que construiu no clube tricolor, Memo marcou o seu nome no futebol pernambucano e na Cobra Coral.

Em sua carreira, o volante já atuou em diversos clubes, sendo esses o Linense-SP, o América-RN e o Mogi Mirim. Inclusive, o atleta já atuou no time do Maguary, em 2022, quando foi contratado para ser o grande nome do clube. Dois anos depois, o jogador retorna ao time de Bonito. Recentemente, o jogador conquistou a Série A-3 do Campeonato Pernambucano pelo América-PE, sendo um dos destaques da equipe na disputa da Terceira Divisão do estadual.
Foto Destaque: Volante Memo. (Foto: Reprodução/Internet)



