Os últimos dias estão sendo bastante movimentados pelas bandas do estádio dos Aflitos, principalmente no quesito de contratação de jogadores para a próxima temporada. Desde o final das eleições para presidência do clube que o Náutico segue trabalhando a todo vapor na busca por novos atletas para o elenco comandado pelo técnico Hélio dos Anjos. Nos últimos dias foi divulgada a informação de que um novo nome interessaria a diretoria alvirrubra.

O nome em questão é o do volante Rodrigo Andrade, atleta campeão da Série B e que estava no Goiás. Nesta temporada, o jogador disputou 24 jogos, além de ter marcado dois gols e ter somado duas assistências. Caso assine com o Timbu, o jogador chegaria com status de titular na equipe do técnico Hélio dos Anjos. Entretanto, até esse momento, nada ainda foi fechado. Apesar disso, o torcedor alvirrubro segue confiante num desfecho positivo.

A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio Jornal. É importante lembrar que o atleta foi titular absoluto do time do Vitória na conquista do título do Campeonato Brasileiro da Série B de 2023, sendo um dos pilares do time comandado pelo técnico Léo Condé. Além do volante, o Timbu também estuda a contratação de mais dois reforços antes de fechar o seu elenco para os primeiros meses do próximo ano.
Entretanto, a concorrência pelo atleta não será nada fácil. Rodrigo Andrade também despertou o interesse do São Bernardo, além de mais duas equipes. Até esse momento, nada ainda foi definido. Em seu currículo, o jogador soma passagens por clubes bastante tradicionais do futebol brasileiro, como Mirassol, Guarani, Paysandu e CSA, além dos já citados Vitória e Goiás.
Foto Destaque: Volante Rodrigo Andrade. (Foto: Reprodução/Internet)



