Volante Sousa explica que não discutiu com Marquinhos Santos em jogo do Campeonato Pernambucano

A eliminação do Náutico nas quartas de final do Campeonato Pernambucano para o Retrô gerou um impacto dentro do clube alvirrubro. Logo após a eliminação do clube do estadual, a diretoria do Timbu já iniciou um pequeno processo de reformulação dentro de seu elenco. O presidente do Náutico, Bruno Becker, confirmou que alguns nomes estariam fora dos planos do clube para a sequência da temporada, sendo um deles o volante Sousa. Em conversa exclusiva com o repórter João Pedro Braga, do Blog do Torcedor, o volante falou sobre a sua saída do Náutico. Segundo informações, o atleta estaria saindo por conta de uma discussão com o técnico Marquinhos Santos, algo que ele nega.

Informações dizem que Sousa havia discutido com Marquinhos Santos. (Foto: Gabriel França/CNC)

“Não houve discussão com Marquinhos Santos. Nada. Eu já sabia desde a derrota para o CSA que seria banco contra o Retrô”, disse o volante Sousa.

Volante Sousa. (Foto: Reprodução/Internet)

Sobre a sua saída, o jogador afirmou que nunca possuiu o desejo de deixar o clube alvirrubro, explicando que isso foi uma surpresa para ele. Pelo Náutico, Sousa disputou um total de 34 jogos, onde contribuiu marcando dois gols pelo Náutico. Além de Sousa, Geovane também está fora dos planos do Náutico para a sequência da temporada, muito por conta de seu baixo rendimento em campo, o que o fez perder cada vez mais espaço na equipe titular.

“Eu nunca quis deixar o Náutico. Gosto do clube e tenho muito respeito. Ninguém da diretoria chegou para falar comigo sobre minha saída”, concluiu o volante.

Foto Destaque: Volante Sousa. (Foto: Reprodução/Internet)