Volante Sousa fala sobre renovação com o Náutico e foca na busca pelo acesso em 2025

Emprestado ao time do Amazonas até o final da Série B deste ano, o volante Sousa deverá retornar ao Náutico visando a temporada do ano que vem, quando o clube alvirrubro irá forçar as suas forças na busca pelo acesso rumo a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Sabendo disso, o jogador falou um pouco sobre a renovação contratual que realizou junto ao Timbu, explicando que pretende ter um ano mais proveitoso diante da equipe em 2025. Sousa se juntou a Paulo Sérgio, Bruno Mezenga, Marco Antônio, Patrick Allan e Luiz Paulo.

“Meus objetivos são que eu possa construir um ano vitorioso aqui no Náutico, que a gente consiga os objetivos do clube, principalmente o acesso da Série C para a Série B. A gente espera que ano que vem possamos fazer uma Série C melhor e consiga o objetivo “, disse o volante Sousa.

(Foto: Gabriel França / CNC)

Além disso, o jogador ainda falou sobre essa oportunidade que terá de disputar a Série B do Campeonato Brasileiro diante da equipe do Amazonas nesse restante da competição. Segundo explicou ele, é importante para que um atleta siga atuando e mantendo o seu ritmo de jogo, principalmente porque ele voltará para o Náutico e dará sequência em seu trabalho já visando 2025.

“Quando surgiu a oportunidade do Amazonas, eu fiquei muito feliz. O atleta precisa estar em atividade e a gente sabe que agora teria um período longo de férias. Eu gosto de estar sempre atuando e quando surgiu o Amazonas, aceitei, porque pretendo voltar aqui mantendo minha forma física. Busco sempre isso como atleta, a partir do momento que eu desempenhar bem no Amazonas, eu vou voltar bem fisicamente pronto para iniciar pré-temporada”, completou Sousa.

Foto Destaque: Volante Sousa, do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)