Yuri Romão, presidente do Sport, se desculpou por ter negociado a troca do mando de campo do Sport da Ilha do Retiro para a Arena de Pernambuco no duelo contra o Flamengo, que será realizado no sábado (15). As falas foram ditas pelo mandatário do clube rubro-negro durante a reunião do Conselho Deliberativo do clube, realizada na última terça-feira (11). A fala de Yuri Romão foi obtida de forma exclusiva pelo repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal. Além disso, o mandatário do Leão da Ilha ainda informou que chegou a receber propostas bem maiores para tirar o confronto do solo pernambucano.

“Não tenho muito o que dizer. A gente precisava do dinheiro, chegou a proposta e eu aceitei a proposta. Só tenho agora a dizer uma coisa: pedir desculpas por ter aceito isso. Não farei mais isso”, disse Yuri Romão.

Vale destacar que boa parte da torcida não gostou nada dessa decisão tomada pelo presidente do Sport, mesmo com o rebaixamento já iminente. No próximo sábado (15), jogando na Arena de Pernambuco, o Sport poderá ser rebaixado matematicamente caso tropece diante do Flamengo. É importante lembrar que a equipe carioca segue na luta pelo título do Campeonato Brasileiro da Série A. Neste momento, o Flamengo ocupa a segunda posição da tabela de classificação, com 68 pontos. Já o Sport está afundado na lanterna, com apenas 17 pontos ganhos.
“Seja Flamengo, Santos ou Vasco, como foi ofertado a gente. Recebemos propostas maiores, de R$ 8 milhões, pra fora de Pernambuco, mas não vendemos. Não tenho muito o que falar, tudo já foi dito”, concluiu.
Foto Destaque: Yuri Romão, presidente do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)



