Em uma entrevista dada recentemente ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o zagueiro Eurico Lima falou um pouco sobre a preparação visando a próxima temporada defendendo as cores do Santa Cruz. O zagueiro deverá ser titular na equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo em 2026, quando o Tricolor do Arruda terá pela frente a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Neste ano, Eurico foi um dos pilares do time tricolor, disputando todos os jogos da Quarta Divisão.

“Acho que, já na apresentação, precisamos estar pensando nisso. Tem que ser uma mentalidade vencedora. A gente sabe que o objetivo maior do clube é ver o Santa de volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído, que é a Série A. Mas, para chegar lá, não existe salto direto: da C não vamos para a A. É um trabalho de escadinha. Temos que fazer uma temporada muito bem-feita para subir para a Série B, mirando colocar o Santa o mais rápido possível na Série A”, comentou Eurico Lima.

Além disso, o zagueiro também aproveitou para falar rapidamente sobre a questão da SAF. Segundo o atleta, pelo o que ele vem acompanhando, as coisas parecem estar andando de forma positiva. Vale destacar que desde do início deste ano que o torcedor tricolor está buscando uma definição sobre esse assunto. A tendência é de que tudo possa ser finalizado no começo do próximo ano.
“A expectativa quanto a SAF, pelo que a gente acompanha, as coisas estão andando e bem encaminhadas. Como falei, é preparar bem essa campanha para errar o mínimo possível”, comentou Eurico.
Foto Destaque: Zagueiro Eurico Lima. (Foto: Reprodução/Internet)



