Zagueiro Eurico Lima fala sobre queda de rendimento do Santa Cruz na Série D do Campeonato Brasileiro

Uma das principais coisas que vem preocupando o torcedor do Santa Cruz nesta reta final da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro é a queda de rendimento da equipe nos últimos jogos. Depois de ter tido um início quase perfeito, o time tricolor parece ter perdido o fôlego recentemente. Em entrevista coletiva dada nesta semana, o zagueiro Eurico Lima, titular absoluto na zaga coral na competição, falou um pouco sobre esse assunto. Na oportunidade, o defensor admitiu que o grupo está devendo nessas partidas do segundo turno da fase de grupos.

Zagueiro Eurico Lima. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Temos ciência de que ficamos devendo nesses últimos jogos do segundo turno. O que temos que fazer é trabalhar. Foi fruto do nosso sucesso. Essa primeira fase que o time fez foi espetacular. Então, o torcedor já vinha para o estádio esperando a gente golear, fazer aqueles primeiros tempos de excelentíssimo nível. Mas também os adversários estudam a gente”, disse Eurico Lima.

Zagueiro Eurico Lima. (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, o zagueiro ainda deu uma explicação para essa queda de rendimento do Mais Querido, destacando que os adversários estão estudando mais o Santa Cruz, compreendendo assim os pontos fortes e fracos do time. Neste momento, o Santa Cruz ainda é o líder do Grupo A-3 da Série D do Brasileirão, ficando acima do Central por conta do critério de desempate. Se quiser seguir na liderança do grupo e ainda brigar pela liderança geral da competição, o time vai precisar bater o Santa Cruz-RN na próxima rodada.

“Eles vão saber os nossos pontos fortes, os pontos vulneráveis, onde eles podem nos incomodar e, querendo ou não, chegamos com tanta confiança para jogar dentro de casa, com o nosso torcedor. Como eu falei, por tudo que a gente fez, acabamos sendo vítimas do nosso próprio sucesso, daquilo que a gente conquistou”, explicou.

Foto Destaque: Zagueiro Eurico Lima. (Foto: Reprodução/Instagram)