Torcedor fanático do time do Corinthians, o zagueiro Gabriel Magalhães é um dos grandes nomes da equipe do Arsenal, comandado pelo técnico Mikel Arteta. Em entrevista dada recentemente para o canal ‘Cartoloucos’, no YouTube, o jogador do time inglês admitiu que possui uma grande vontade de um dia defender a equipe paulista. Contudo, esse sonho deve ser adiado, principalmente pelo grande momento que o zagueiro vem tendo no futebol europeu.
“O Corinthians é desde que eu nasci. E hoje não acho que tem que ser diferente. Continuo indo para o jogo do Corinthians de trem. É meu sonho, quero jogar no Corinthians, quero sentir aquela energia…”, afirmou Gabriel Magalhães.

O jogador de 26 possui vínculo com o time da Premier League até junho do ano de 2027, o que deve atrapalhar um pouco o sonho dele e do torcedor do Corinthians de ver ele em campo pela equipe paulista. Contudo, segundo informou o próprio, ele já estaria defendendo o time do Corinthians o mais rápido possível.
“É uma coisa a ser pensada. Às vezes, eu paro e penso. ‘Tem o sonho de jogar no Corinthians?’. Tenho. ‘Quando você jogaria no Corinthians?’. Por mim, amanhã estaria no Corinthians. Espero não demorar porque eu quero, o quanto o antes, sentir a energia daquela torcida, que é incrível”, completou.
Foto Destaque: Gabriel Magalhães comemora após marcar para o Arsenal sobre o Crystal Palace EFE/EPA/ANDY RAIN



