Na partida do último domingo (03), o Central saiu na frente na busca por uma vaga na próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio Lacerdão, a Patativa venceu a equipe do Lagarto por 1×0, com um gol marcado pelo zagueiro Lazarini. Na bola parada, o defensor aproveitou a boa assistência do lateral-direito Augusto Potiguar para balançar as redes da equipe rival. Com esse resultado, o time comandado pelo técnico Leandro Sena precisa de apenas um empate no segundo jogo para garantir a sua classificação. Em entrevista dada para a FPF PE, Lazarini falou um pouco sobre esse gol marcado e essa vantagem conquistada pelo Central.

“Foi muito importante, porque pelo menos a gente saiu com uma vantagem para o jogo lá em Lagarto. Foi um jogo que a gente tentou muito, mas não conseguiu com a bola rolando, e eu acho que com a bola parada também vale”, comentou o atleta.

Após o duelo, o defensor da Patativa também aproveitou para falar um pouco com o portal Giro dos Esportes, onde comentou sobre o bom aproveitamento do Central atuando longe de casa. Melhor visitante da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Central sofreu apenas um gol longe de seus domínios, que foi na partida contra o Horizonte. A expectativa do torcedor é que esse bom aproveitamento se mantenha também durante o mata-mata da competição. Lazarini comentou que o elenco vai continuar mantendo a mesma pegada para assim conquistar o tão sonhado acesso para a Série C.
“Pelas estáticas a gente sempre vai muito bem fora de casa. Agora é uma fase diferente, o mata-mata exige erro zero. Então a gente vai tentar continuar nessa pegada aí pra continuar com essa boa fase fora de casa também”, disse o defensor.
Foto Destaque: Lazarini, zagueiro do Central. (Foto: Reprodução/Internet)



