Na tarde da última quinta-feira (19), o Sport aproveitou para apresentar oficialmente dois de seus últimos reforços. Além do atacante Clayson, o clube rubro-negro apresentou o zagueiro Marcelo Benevenuto, de 30 anos, que chegou ao Leão da Ilha com a missão de trazer mais experiência para o setor defensivo do time comandado pelo técnico Roger Silva. Durante a sua apresentação, sendo muito sincero, o atleta comentou que entrou em contato com o Ítalo Rodrigues, executivo de futebol do clube, logo quando viu o seu anúncio.

“Vi que o Ítalo foi anunciado no Sport, aí mandei mensagem. Pô, lembra de mim. Quando ele soube da minha situação lá , a gente conversou. Ele ficou até com medo de não vir. Mas eu queria colocar o Sport no meu currículo, pô. Diego Souza foi ídolo aqui, quero deixar meu nome no Sport também. E eu vou dar meu sangue por esse clube. Qual jogador não queria jogar no Sport?”, disse o zagueiro.

O jogador realizou a sua estreia na primeira partida da semifinal do Campeonato Pernambucano contra o Retrô, que culminou na vitória do time rubro-negro pelo placar de 1×0. Por ter tido uma atuação consistente, a tendência é de que o atleta siga entre os titulares do time comandado pelo técnico Roger Silva no duelo do sábado (21).
Foto Destaque: Zagueiro Marcelo Benevenuto. (Foto: Igor Cysneiros/Sport)



