Depois que Bruno Pivetti acertou a sua ida para o time do CRB, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico já tratou de iniciar a sua busca por um novo profissional para assumir o cargo de comandante técnico do time visando a temporada de 2025. Um dos nomes que agrada a diretoria alvirrubra é o de Hélio dos Anjos. Segundo algumas informações, o clube deverá iniciar as conversas com técnico, pensando no retorno daquele que já conseguiu um acesso diante do Timbu.
Contudo, por ainda possuir débitos com o profissional, que giram em torno de R$ 800 mil, a negociação pode não fluir da maneira esperada. Nas temporadas de 2020 e 2021, Hélio dos Anjos teve um momento mágico diante do Náutico, conseguindo garantir acesso para a Segunda Divisão, o título do Campeonato Pernambucano de 2021, além de ter tido um bom início de Série B. Entretanto, o profissional deixou o clube após uma sequência de resultados ruins na Segundona.

Apesar da dívida que o clube possui com o treinador, o diretor de futebol do Náutico, Eduardo Granja, concedeu uma boa entrevista para a Rádio Clube, onde tratou de elogiar Hélio dos Anjos, apesar de ainda deixar em aberto um possível retorno do profissional para o Timbu. Na oportunidade, ele fez questão de exaltar os feitos realizados pelo treinador diante do time alvirrubro.
“O Hélio (Anjos) é um técnico que tem entregas aqui no clube, tem história, tem acesso e título pernambucano. Conhecido pelo timbatível que teve aquela arrancada no início da Série B, até hoje, é referencial de recorde na competição. É um treinador que assim não precisa de credenciais e obviamente que sempre o nome dele circula nos bastidores do clube”, disse o dirigente.
Foto Destaque: Técnico Hélio dos Anjos. (Foto: Reprodução/Internet)



