Com a vitória por 1×0 sobre o Decisão, o Santa Cruz avançou para a semifinal do Campeonato Pernambucano, onde enfrentará a equipe do Náutico. Em entrevista coletiva dada ao final do confronto do último domingo (08), o auxiliar técnico Fábio Cortez analisou a atuação dos seus comandados, destacando que o time foi aquém do que se era esperado. Apesar disso, o profissional valorizou a classificação da equipe e a vaga garantida para a Copa do Brasil do próximo ano.

“A gente precisa comemorar o feito. Estamos classificados à semifinal, garantimos a Copa do Brasil do ano que vem. O primeiro objetivo foi conquistado. Sobre a performance, foi aquém, mas estou confiante de que vamos conseguir ajustar para chegar na semifinal fortes”, disse Fábio Cortez.

Contudo, Cortez também foi enfático ao explicar que o time não pode viver de “lampejos” dentro das quatro linhas, precisando ser protagonista na maioria dos jogos que disputar. Mesmo com a vitória em cima do Decisão, parte da torcida criticou a atuação da equipe. Agora, o time tricolor se prepara para encarar o Náutico nos dois jogos da semifinal do estadual.
“ Tivemos lampejos hoje do time dos últimos três jogos e não podemos viver de lampejos. Somos Santa Cruz. Time grande e precisamos ser protagonistas o tempo inteiro”, destacou Fábio Cortez.
Foto Destaque: Fábio Cortez, auxiliar técnico do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)



