Náutico deverá realizar contratações pontuais para a sequência da temporada

Apesar de estar classificado para a grande final do Campeonato Pernambucano, o principal objetivo do Náutico nesta temporada será a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, onde o clube buscará retornar para a Primeira Divisão do Brasileirão. Em uma entrevista dada na última semana, o técnico Hélio dos Anjos destacou que o Timbu deverá realizar algumas contratações pontuais visando a sequência desta temporada, focando no seu setor defensivo.

Náutico x Santa Cruz. (Foto: Divulgação/Náutico)

“Nós seremos muito pontuais sobre contratações. Temos um grupo muito bem formado e alguns pontos para acrescentar, sem dúvidas, o setor defensivo, em função do número de atletas de características que queremos ter na equipe”, disse Guilherme dos Anjos.

Náutico x Santa Cruz. (Foto: Divulgação/Náutico)

Vale destacar que, nas últimas semanas, surgiram rumores de que o zagueiro Carlinhos, que atualmente está defendendo as cores do Noroeste, poderá retornar ao clube alvirrubro para a sequência desta temporada. O jogador foi um dos destaques do Náutico na temporada passada, ajudando o Timbu no acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Nós demos preferência sim a atletas do ofensivo, diminuir a quantidade no defensivo por respeitar o orçamento e também nas nossas discussões com o presidente, e vem dando certo. Mas precisamos de algumas coisas pontuais no defensivo, que é zaga, o meio-campo, e não tenho dúvida que vamos estar fortes na sequência da competição”, explicou

Foto Destaque: Guilherme dos Anjos. (Foto: Reprodução/Internet)