Na tarde do último domingo (22), jogando no estádio dos Aflitos, o Náutico deu o seu primeiro passo na atual edição da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando dentro de casa, a equipe alvirrubra foi derrotada pelo Criciúma pelo placar de , frustrando o torcedor que esteve presente. Em entrevista coletiva, Hélio dos Anjos explicou algumas situações do confronto, incluindo a ausência do centroavante Paulo Sérgio, principal jogador da equipe neste começo de temporada.

Nos últimos dias, foram divulgadas informações de que o atleta teria despertado o interesse da equipe do Cuiabá, que também disputa a Segunda Divisão do Brasileirão. Por conta desse fato, o técnico Hélio dos Anjos optou por não utilizar. Neste temporada, Paulo Sérgio já marcou oito gols com a camisa do Náutico, tendo sido o artilheiro do Campeonato Pernambucano deste ano.

“O Paulo faz parte do grupo, só que eu acho que não tinha como o Paulo estar no campo hoje. São episódios e situações. Eu tenho 60 pessoas para controlar, não posso abrir precedentes. O clube não pode abrir precedentes”, explicou Hélio dos Anjos.
Foto Destaque: Atacante Paulo Sérgio. (Foto: Reprodução/Internet)



